RSS

fim de semana

bom, eu sei que hoje já é terça-feira,
e devia ter falado do meu fim de semana ontem,
mas é que o fim de semana passado foi simplesmente muito bom
fui para um evento da igreja, o geração louvor e foi muuitooo massah
com a presença de um dos maiores cantores adventistas, o Leonardo gonçalves. o programa pra mim foi muito bom, encontrei amigos q há muito ñ via, e estava com maravilhosas companhias, pessoas cuja presença é mais que suficiente p/ me deixar feliz :D
nada melhor do que estar num evento muito bom com pessoas q fazem o evento fik melhor ainda
neh? é bem verdade q poderia ter sido melhor, mas do jeito q foi taah de bom tamanho.

e agora desejo a todos vocês uma maravilhosa semana!! bjOss ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário