RSS

Desespero tecnológico

Eu queria muito saber o que escrever aqui hoje, mas sabe akeles dias que vc ñ consegue fazer nada direito?
Pois é, eu não sei como ou o que escrever, o que falar, o que pensar...
Será q é errado pedir ou precisar de atenção? talvez ñ se deva pedir esse tipo de coisa, ou talvez nem todo mundo possa dar a atenção que a gente quer...
Estou procurando a minha inspiração, entre downloads, janelas de conversas e aplicativos, tento descobrir p/ onde foi minha inspiração, penso que está perdida por aew, ou que deixei escorregar das minhas mãos...
Entre softwere(s), hardwere(s), jogos e Html(s) busco respostas para o pq eu existo, pq conheci as pessoas que conheço, pq amei as pessoas q amo, e pq magôo as pessoas que magoei....
A minha inspiração thaa vagando por aew em algum lugar... tentei substituí-la, como a coisa mais fácil e rapida que poderia ser, mas, ela é única, insubstituível e verdadeira. é bem verdade que ñ demonstra tudo abertamente, mas uma coisa eu descobri, talvez muito tarde: sem minha inspiração eu ñ sou eu.
Em meio a músicas,textos, lágrimas e justificativas, tento explicar-lhe td que aconteceu, pedir-lhe que volte pra mim para que eu volte a ser eu, para que volte a dormir em paz, pra q eu pare de chorar....

By: Mara Morenna

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

NOSSA MUITO TOCANTE!!! BEIJUSSSS

Postar um comentário