RSS

Faxina.

Sabe quando vc decide fazer uma faxina geral na casa e encontra um monte de papel velho?
São lembranças,fotos,convites,cartas....
E num instante vc percebe que muitas daquelas coisas vc guardou por tanto tempo pensando q ia fazer mudar alguma coisa, mas vc precisa se desfazer delas e jogar fora...

Mas não é tão fácil quanto parece...
Mas tbm ñ é tão difícil quanto se imagina...

Quando comecei a faxina dentro da minha mente (essa é a mais complicada),tinha tanta coisa que me fez mal e eu guardei... coisas q eu era realmente muito apegado,e dedicava verdadeiro sentimento... mas nessa hora tive q jogar tudo fora.
Eu pensei que seria mais difícil sabe?
Mas quando se analisa cada situação, cada vírgula e ponto, percebe-se quantas tantas vezes deixamos o amor próprio de lado.
E isso é o que motiva a fazer a coisa certa, mesmo que doa, que seja difícil.
Pronto, consegui! foi meio incerto, mas ñ foi tão difícil quanto parecia ser.
Agora eu vou descansar, em breve sei que terei de realizar uma nova faxina. E enquanto isso, minha vida (agora faxinada) continua e eu vou é curtir!!! uhuuu!! e viva as faxinas da vida!!!

By: Mara Morenna

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

de + adorei

Postar um comentário