RSS

Dia do Solteiro.

Olá gente! hoje é o dia do solteiro, e em homenagem a este dia no qual eu também sou homenageada, postarei aqui um texto que eu mesmo criei. não se esqueçam de comentar viu?? bjoos

Estar solteiro não significa estar só; 
Pelo contrário, é nunca estar só.
Ser solteiro, pode ser opção, ou força das circunstâncias. há sempre duas opções.
Ser solteiro, é não dar satisfação, não precisar ligar toda noite, é não ter compromisso;

é estar acompanhado por vários, e ao mesmo tempo sozinho... Ser solteiro tem lá suas vantagens.
Estar solteiro é poder ir pra onde quiser, com quem quiser, e ainda terminar tudo em beijo na boca;
É aturar ver os amigos fazendo piadinhas como se ser solteiro fosse a pior coisa do mundo...
Será?? pode ter certeza que  não. Ser solteiro, é estado civil permanente; estar solteiro, é "Status" de rede social e é temporário...os dois tem conserto,mas, solteirice ajuda em tanta coisa, que nem to me preocupando com isso agora... =)

Mara Morenna

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Greg Castro disse...

Me fez pensar, analisar e gargalhar; tudo ao mesmo tempo. Ótima escrita; inteligível e objetiva. Gostei muito!!

'Eu sou solteiro...quero mais o quê?' =p

Postar um comentário