RSS

Para um novo velho amigo


Hoje eu sei que o dia vai ser ótimo e que vou estar muito feliz.
E tão-somente porque iremos nos falar...
Conversar com você tem sido meu passatempo preferido nas últimas semanas, sei que geralmente pouco nos falamos, mas não tem porque essa amizade não continuar...
Essa capacidade que tens de ouvir sem julgar, de não recriminar, de sempre compreender, de dizer o que pensa sem medo...
Me deixa tão à vontade pra falar sobre qualquer coisa...
E às vezes a dúvida me pega e insiste em perguntar se realmente podemos ser amigos, e respondo com mais uma pergunta: por que não podemos ser amigos ou mais que isso?
Ontem a maldita veio me fazer uma de suas perguntas  "intriguentas", ainda fiquei tentada a ceder mas preferi ter certeza e deixar a dúvida de lado
E nessa certeza eu digo que nossa amizade precisa ser eternizada. Não importa  como, nem quando...
"Te adoro!" e que dias como hoje possam se repetir por muito tempo...

BY: Mara Morenna

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário