RSS

Incurável.

Poderia ter muito a dizer agora, mas penso que não seria necessário. Essa não é uma história igual às outras...
No fundo, eu sei que tenho feito tudo errado. Me apaixonando de novo, e por quem não devo; esquecendo as coisas, anulando compromissos, me matando aos poucos e cada vez mais...
Já faz um bom tempo que voltei para aquele quarto velho cheio de tralhas e impregnado com seu cheiro. Confesso que estava sentindo muita falta dele, mas agora já não tenho tanta certeza se deveria. Aliás, minto, tenho certeza sim. Se não voltasse, estaria em falta comigo mesmo. E daí se a gente não se trata como antes, não se fala como antes, não se cumprimenta como antes? Mesmo tudo continuando mais ou menos, o importante é que aproveitamos tudo até onde conseguimos - e eu sei que podemos conseguir muito mais.
É uma doença, reconheço. Mais um item para minha lista de erros. O que estou tentando fazer agora é me manter apenas com as lembranças e - quem sabe - amenizar os sintomas...

Mara Morenna
10/12/12

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário