RSS

Nem um texto descreveria tamanha graciosidade

Há quem diga que o dia 8 de março é "irrelevante", afinal de contas, o dia da mulher é todos os dias. É certo que sou suspeita para concordar, já que também sou mulher, mas, com tantas atribuições que a mulher tem, até 365 dias não são suficientes para homenagear tanta grandeza.


Considerada "o sexo frágil" desde muito antigamente, as mulheres enfrentaram sociedades patriarcais, machistas, preconceituosas, imensamente opressoras, e agora em pleno século XXI, quero ver um homem que faça a metade das coisas que uma mulher sozinha pode fazer.

Rapazes, queridos da alma feminina, cuja criação foi a fim de que vocês fossem amados e auxiliados, sigam o conselho de Machado de Assis:  "Amai, rapazes e, principalmente, amai moças lindas e gra­ciosas; elas dão remédio ao mal, aroma ao infecto, trocam a morte pela vida... Amai, rapazes! ".

Aprendam que dividir o espaço do mundo conosco em todas as áreas é inevitável, pois como cantou Zélia Duncan:  "Minha força não é bruta

Não sou freira. nem sou puta...
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem"... ♪
Saibam que não somos tão complicadas quanto pensam. Milton Guedes canta uma dica para vocês:
"Mulheres, mães e namoradas
Babás, titias,vovós
No fundo somos apenas
O que elas fazem de nós" ♫
E o que pensar diante do que disse Salomão: " Mulher virtuosa, quem achará? O seu valor muito excede o de finas jóias..." Provérbios 31:10
Graciosa, amante, trabalhadora, especial, magnífica... O mundo canta, escreve, separa dia para elas.  Mas, nem um texto, nem uma música, nem os 365 dias do ano são suficientes para descrever tamanha importância e graciosidade.
VIVA A NÓS MULHERES!
Mara  Morenna

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário