RSS

Eu egoísta II

Posso parecer irresponsável, fácil, indecisa e até mesmo boba. a verdade é q ñ me importo com nada.
sou o q sou, ñ ligo p/ aparencias, faço o q me vem a cabeça, e dificilmente me arrependo.
minhas ideias são complexas, minhas ações sem sentido,expresso meus sentimentos abertamente...sei q ñ é o mais certo a se fazer, mas tbm ñ to nem aew...
ñ me apego muito fácil, mas quando isso acontece é pra valer...
ñ sei ser uma icógnita, ñ sei fingir o q ñ sou, ñ sei amar pela metade...
quer? faça por merecer...
ñ quer? tem quem queira...
posso ñ ser o q deseja, mas com certeza sou muito mais do q merece...
ñ estou acima do bem e do mal, apenas me amo num grau acima do aceitável.
egoísta? talvez... mas a culpa ñ é minha
de quem é a culpa? adivinha... de alguém q ñ permitiu q eu compartilhasse meu amor,
aew acabou ficando tudo guardado aki comigo e eu me tornei assim...egoísta...
a solução? só uma pessoa sabe qual é... rsrsrs


By: Mara Morenna

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário