RSS

Um anjo em missão... Ser feliz

Estou aki em missão, para mostrar que 
as lágrimas valem muitos sorrisos,
as más notícias resultam em maravilhosos acontecimentos,
e que ñ se pode ser feliz sozinho...

Proteger tbm faz parte da minha missão, me proteger e proteger a todos que amo...
me entristeço às vezes, mas percebo q são
essas mesmas lágrimas q me trazem oportunidades de ser melhor no cumprimento da minha missão, e que fazem outros serem melhores tbm....

Ser feliz é uma das minhas obrigações...
e essa, procuro cumprir da melhor forma possível...
ser feliz é td, é essencial, é crucial...
e quando se é feliz, fazer outros felizes é a consequencia...

Ser feliz é correr atrás dakilo que se deseja,
cair e levantar sem medo,
ser vc msm sempre...independente do q outros pensem,
fazer umas loucuras de vez em quando...

Por isso... sejah feliz sempre!!
viva! não tenha medo de ser vc msm...
"o mundo pertence a quem se atreve"

By: Mara Morenna

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário