RSS

12 de junho....

Pra  não deixar passar em branco, vou falar do centro das atenções no mês de junho: o dia dos namorados que por sinal já passou.
Bom, na verdade, eu não tenho o que falar do dia  dos namorados, afinal, eu ainda não faço parte do time que gasta dimdim e faz questão disso no dia 12 de junho. Não sei se é impressão minha, mas percebo um certo "desespero" na maioria dos solteiros quando o assunto é esse dia, e não é difícil notar o aumento considerável de casais nas últimas semanas do mês de Maio. O que me faz pensar e interrogar: tudo isso é só pra ganhar presentes ou é pra mostrar às pessoas que você é totalmente capaz de estar com alguém no dia dos namorados? Gente! eu particularmente vejo esse dia como qualquer outra data comemorativa, pq se  desesperar com o fato de estar solteiro no dia 12 de junho? e daí se não tem namorado pra passar o 12 de junho? no dia da árvore alguém passa com a árvore ou faz questão de ter uma? no dia do servidor público também, ninguém pensa:"Oh my God! preciso ligar para algum amigo meu que seja servidor!" Ah por favor né, todos os anos tem 12 de junho, se ainda fosse 29 de fevereiro eu entederia toda essa parafernalha para estar acompanhado, afinal 29/02 só acontece a cada 4 anos, mas, como não é esse o nosso caso, não tem porque se desesperar. presente do namorado podemos ganhar em outras datas, tipo o aniversário de namoro de todo mês...
Se você ainda não encontrou a tampa da sua panela, não se desespere, um dia vc encontra...

By: Mara Morenna

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário