RSS

Madrugada.

São exatamente 02:07 hs da manhã, e eu tô aki na frente do pc sem uma gota de sono, escrevendo um péssimo português e tentando entender tudo que tenho escrito aki até hoje...
E quem disse que eu sou esse romantismo todo? como já dizia o poeta... "o poeta é um fingidor, finge tão bem que chega a fingir ser dor, a dor que deveras sente." ta tudo bem, eu sequer ao menos sei o nome do autor, mas quem liga pra isso às 02 horas da matina? É eu deveria estar dormindo, mas estou aki usando minha falta de criatividade madrugal para preencher as páginas do meu "diário eletrônico" sem sequer me importar se tha bom ou ruim, se vão gostar ou não...
Toda vez que leio alguma das minhas criações eu me pergunto se fui eu exatamente que escrevi aquilo... Quem sabe algum dia tudo isso faça realmente algum sentido pra mim, ou não...
Apesar de tudo, ainda tem os assuntos e textos que eu gosto muito: o dia do beijo, os textos: "uma hora, 12 de junho,amar você, eu me perco em você, ainda que eu perca a memória, aniversariar, ano novo..." entre outros...
O que eu quero passar aqui agora? na verdade nem eu mesma sei, esse negócio de madrugada de repente não ta dando muito certo né... Depois eu venho aqui e escrevo algo mais construtivo e mais respeitável que isso aki...


By: Mara Morenna

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

falta de criatividade madrugal FOI DEMAIS! kkkk
Só faltou falar de mim... Tô fazendo parte da sua madrugada!

°ღ•ℳÁℛÁ ℳŐℛΞППÁ●•٠·˙ disse...

aah é verdade... mas ñ se preocupe que outras madrugadas virão! kkkk

°ღ•ℳÁℛÁ ℳŐℛΞППÁ●•٠·˙ disse...

falta de criatividade MADRUGAL - um neologismo que eu inventei :D kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário