RSS

eu & vc: o msm caminho...

hoje fiquei surpresa ao perceber quanto tempo fiquei sem escrever nestas páginas...rsrsrsrs
 ...

as circunstâncias do dia-a-dia trazem-me inspiração, palavras necessárias para q eu me expresse sem me expor...uma alegria desnecessária,um choro incontido,uma desconformação inexplicável, & uma vontade de traduzir sentimentos...tudo isso são setas que apontam um caminho "quase sem volta", um caminho que me leva até você.
não sei ao certo o que pode me acontecer se seguir este caminho, mas sei que se ñ segui-lo, a distância vai aumentar,os sentimentos irão se traduzir e mudar,e toda essa desconformação irá tbm se transformar... as setas continuarão a apontar p/ vc, mas tudo irá se transformar se um de nós ñ resolver seguir as setas...esse mesmo caminho que eu vejo, vc tbm pode ver, as msmas setas que me mostram o caminho, são as mesmas setas que te indicam esse msm caminho, não quero que tudo mude pq eu simplesmente tive medo ou dúvidas de seguir estas setas, mas, se por algum motivo eu ñ for até vc, ñ pense q é pq eu ñ preciso de vc, tenha certeza que é o momento que eu mais preciso de vc aki comigo...ILY

By: Edmara T.S.Gonçalves (Mara Morenna)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Ane disse...

INSPIRAÇÃO 10....;)

Unknown disse...

NOSSA LINDO O TEXTO AMIGAA AMEIII MESMO DA RA LANÇAR UM LIVRO

Postar um comentário