RSS

hoje eu cansei...

cansei de fazer tentativas que não dão certo, de esperar promessas que nunca serão cumpridas...
cansei de amizades que não me fazem bem, de "relacionamentos" sem reciprocidade...
cansei de pessoas que tentam me mudar o tempo inteiro, cansei de me importar, e hj eu ñ me importo mais com nada, apenas com as coisas certas...
hoje eu cansei de tudo, de paixões fúteis e amores impossíveis, cansei de mentiras, de ilusões, de palavras vãs, de sentimentos alimentados e machucados, cansei de amar sem ser retribuído, cansei de representações, de falar apenas o que agrada, de ñ ser eu msm pra agradar os outros...

eu to cansado de tudo...odeio iludir, ñ prometo aquilo q me é impossível cumprir, detesto perguntas dificeis de responder, odeio ter q abrir mão da minha vontade por causa de princípios morais...
cansei das pessoas que me olham torto pq eu sou "diferente dos padrões sociais"...por falar em padrões, eu os detesto tbm, afinal, pra q eles existem?? apenas p/ q akeles que se acham pq seguem os padrões, se sentirem no direito de rotular os outros? que se danem os padrões da sociedade, ou melhor, que se dane a sociedade e todos os seus padrões...

By:Edmara gonçalves (Mara Morenna)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário