RSS

The paradox in person..."o paradoxo em pessoa" (eu)

sorridente e ao msm tempo chorona
inofensiva e ao msm tempo perigosa
sou convencida e ñ faço cerimônia em mostrar isso
sou de um mundo em q nada é verdade e tudo é mentira
sou um paralelo entre o bem e o mal
a luz e a escuridão
o inverno e o verão
o sagrado e o profano
a perfeição e a imperfeição...
odeio iludir,mas me iludo...
sou uma menina & uma mulher,
que complica d+
que reclama das coisas,
que é decidida e indecisa ao msm tempo
que aprendeu muito cedo o verdadeiro sentido de AMAR
que faz td q tem vontade sem medo e sem medir as consequencias
que sabe lidar com as consequencias dos seus erros sem sofrer demais...
aprendi a viver um dia de kda vez,
ñ tenho medo do futuro, e não vivo do passado
só sei que o presente me pertence e que meu destino
quem faz sou eu msm...
jah amei s/ ser amada,fui amada e ñ amei..
decepcionei quem me amava e fui decepcionada... 
amo muito rápido,algumas vezes s/ retribuição, mas nunk sofri por isso...
ñ desisto do q quero, mas abro mão do q me faz bem...
sou o parcial e o imparcial
a regra e a exceção
me confundo entre o amor e o ódio
a loucura e a sabedoria 
o quente e o frio
a calma e a revolta...
amante do perigo, e apaixonada pela adrenalina,ñ sei fik em cima do muro...
sou tudo e nada
sou apenas um ser em busca de algo q ainda ñ conhece..
(eu) o paradoxo em pessoa....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ítalo Gallagher disse...

Ela é tudo isso aí mesmo.

Postar um comentário